quinta-feira, dezembro 16, 2010


O QUE AS MULHERES  QUEREM?
É Muito Simples!

Um marido bonito
 
Um anel bem simples



Uma pequena festa de casamento 



Lua de mel em um lugar bonito


 Uma Pequena casa para as crianças correrem ao redor


Crianças adoráveis



Um Marido amoroso com a família,



mas que  trabalhe duro



Um carrinho para fazer compras



Um outro carro para levar as crianças



Algumas bolsas


Um sapato para cada ocasião




Algumas roupas bonitas


Alguns cosméticos


 Um pouco de maquiagens



Viagem ao exterior uma vez por ano



Com mais frequência, viagens domésticas




Jantares românticos...



Presentes ocasionalmente



Possibilidade de relaxar com freqüência



E algum dinheirinho guardado



 E um pouquinho de Amor Sincero!!

É só isso! E tem gente que acha que somos muito exigentes!!! Pode?
 


By Nany° ° °
3

3 Comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo que envolve coisas materias eu tenho minhas duvidas se poderei dar ,mas quando me casar,amor é o que não vai faltar.

Quanto ao meu post,vou tentar falar com a menina.
Tenho um novo poema,visita?
RIMAS DO PRETO

Beijos e bom fim de semana

☆ılıl.ılıı Nany ılıl.ılıı☆ disse...

TÔ INDO LA...
esse post é soh p/ rir e descontrair...

Um amor puro (8) é o + importante!

keka disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei. não tinha lido ...
eu quero algumas coisinhas dai ... mas não o crepusculo como marido, pode ser o Cristiano Ronaldo mesmo... ta mais perto .. rsss
lhe amo priima

Postar um comentário

Mostre o escritor(a) que existe em você.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t