quinta-feira, julho 19, 2012


Por Carolina Ferraz

O que existe além do que já foi dito sobre amor? Toda minha vida é pautada em amores que tive ou gostaria de ter, falando sobre os que tive também não tenho muito à dizer,amei e fui muito bem amada, mas foi um amor, um único amor que veio, cruzou minha vida, tocou minha alma e ficou marcado em minha pele. Todos nos carregamos conosco uma historia, aquela que só nos atrevemos a lembrar quando durante a noite no escuro encostamos nossas cabeças no travesseiro e o silêncio cala fundo. Não importam os anos, certas coisas simplesmente permanecem. Mas então numa quinta feira à tarde de um ano qualquer tropeçamos nesse amor já supostamente esquecido percebemos que amor igual não há e que aquela pessoa continua e continuará a ser nossa referência afetiva mais sincera e profunda.  Não é doença nem obsessão, aliás, não é nada, só amor.  Amor dons bons! Daqueles que são únicos e maravilhosos, que acontecem poucas vezes na vida das pessoas. Daqueles amores que ficam que teremos que conviver com eles como algo concreto e parte d nossas vidas. Que alma consegue atravessar a vida sem ter conhecido o amor? E quem sabe ter a sorte de ser correspondido? Que vida vale à pena sem amor? Nenhum sentimento é mais lindo, profundo e transformador que o amor. Só o amor transcende e purifica, enlouquece e cura, invade e permanece, liberta e aprisiona. Quando acontece é um som grave e penetra, invade e permanece. Não compliquem nem elaborem o sentimento + incrível e poderoso de todos. Permitam que ele chegue e se instale, pois o resto são bobagens meninas, bobagens!
0

0 Comentários:

Postar um comentário

Mostre o escritor(a) que existe em você.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t